Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

5299 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PowerPoint presentation Banner Modelo.ppt
Localizado em Notícias / Barbacena / Estão abertas as inscrições para o "19º Seminário Regional sobre qualidade de vida e do ambiente" e "11ª Mostra de trabalhos técnico-científicos sobre qualidade de vida e do ambiente."
Notícia Pascal source code Estão abertas as inscrições para participação na 17ª OBMEP
Os alunos interessados em participar da OBMEP podem se inscrever até o dia 27 de maio. Clique na matéria e faça sua inscrição.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Octet Stream Professor do Campus Barbacena escreve texto sobre a visita de egresso
Núcleo de Agricultura recebe visita do engenheiro agrônomo da EMATER-MG, ex- aluno da antiga escola agrícola “ Diaulas Abreu”.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Núcleo de Química promove sábado letivo com oficinas diversificadas
As atividades são voltadas para todos os estudantes regularmente matriculados no Campus Barbacena e os interessados em participar devem efetuar a inscrição até o dia 13/05 no site. Clique e faça sua inscrição!
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Ensino, Pesquisa e Extensão juntos: último dia de inscrições para a seleção de líderes de grupos de trabalho no âmbito do projeto SEROEPE
Os interessados poderão realizar a submissão até hoje dia 16 de maio de 2022.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Citrix ICA settings file Professor do Campus Barbacena escreve texto sobre visita técnica
Professor e estudantes do Curso de Agronomia visitam a Associação OMOPRUC - Organização dos Amigos, Moradores e Produtores Rurais da Comunidade dos Costas.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Octet Stream Ex-alunos visitam Campus Barbacena
Egressos do Colégio Agrícola Diaulas Abreu, atual Campus Barbacena do IF Sudeste MG, turma 74-77 do Curso Técnico em Agropecuária visitaram a instituição.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Alunos do Curso de Licenciatura em Educação Física participam de atividade diferenciada na disciplina de biologia geral
Os alunos do primeiro período do Curso de Licenciatura em Educação Física participaram de uma atividade diferente na disciplina de biologia geral, ministrada pelo professor José Emílio Zanzirolani de Oliveira.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Divulgado o Edital de prorrogação do processo de seleção para atendimento emergencial aos estudantes em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia da covid-19 1º semestre de 2021
Já está disponível o Edital de prorrogação do processo de seleção para atendimento emergencial aos estudantes em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia da covid-19 1º semestre de 2021.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Octet Stream Egressa do Campus Barbacena é aprovada no Programa de Pós Graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Paraná
A Egressa do Curso de Agronomia do Campus Barbacena, Aline Silva Oliveira, foi aprovada no Programa de Pós Graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Paraná.
Localizado em Notícias / Barbacena