Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Reitoria > Conselho de Governança Digital > Conselho de Governança Digital - 09/07/2019, às 13:00
conteúdo

Conselho de Governança Digital - 09/07/2019, às 13:00

Reunião ordinária acontece no Auditório do Prédio da Reitoria, 12º andar, em Juiz de Fora/MG

O Reitor do IF Sudeste MG, Prof. Charles Okama de Souza, CONVOCA Vossas Senhorias para reunião ordinária do Conselho de Governança Digital (COGD) do IF Sudeste MG, que será  realizada no dia 09/07/2019  (terça-feira),  às 13 horas, no Auditório do Prédio da Reitoria (12º andar), para tratar da seguinte pauta:

1 - Apreciação da ata da reunião do dia 29/05/2019;

2 – Apreciação da proposta de calendário para as próximas reuniões do Conselho em 2019, em atenção ao art. 21 do Regulamento Próprio do órgão:

Art. 21. O Conselho de Governança Digital do IF Sudeste MG reunir-se-á, ordinariamente, a cada dois meses, e extraordinariamente, quando convocado por seu Presidente ou por solicitação de 2/3 (dois terços) de seus membros.

§ 1O calendário dos dias e horários das reuniões ordinárias do Conselho de Governança Digital será antecipadamente proposto pelo Presidente e aprovado pelo plenário.

§ 2O calendário de reuniões poderá ser alterado pelo Conselho ou por deliberação do Presidente do Conselho de Governança Digital que, neste caso, deverá justificar tal medida na reunião subsequente.

§ 3O calendário de reuniões ordinárias do Conselho de Governança Digital deverá ser publicado no portal da Reitoria do IF Sudeste MG.

3 - Definição do escopo do projeto de cooperação com UFRN para licenciamento e transferência dos Sistemas Integrados de Gestão - SIG;

Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no Conselho de Governança Digital que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal, ou, ainda, justifique a ausência.

 

Atualmente não existem itens nessa pasta.