Você está aqui: Página Inicial > Editais > Manhuaçu > Extensão > 2022 > 2022/06: Edital de Chamada Pública para Seleção de Estudante Bolsista para o programa “O Brasil é o café e o café é o negro”: políticas extensionistas em prol do protagonismo negro, letramento racial em diálogo com o setor cafeeiro. Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas – NEABI Campus Manhuaçu"

Manhuaçu
Aberto(a)

O Campus Manhuaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais torna público pelo presente Edital o período para seleção de BOLSISTAS para preenchimento de vagas em Projetos de Extensão.

registrado em: Manhuaçu, Extensão, Editais