Você está aqui: Página Inicial > Editais > Muriaé > Eleição > SCIS > 2018/16: Processo eleitoral para escolha dos membros da SCIS Muriaé

2018/16: Processo eleitoral para escolha dos membros da SCIS Muriaé

PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA SUBCOMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS – SCISPCCTAE DO IF SUDESTE MG - CAMPUS MURIAÉ
Muriaé
Eleição
Concluído(a)

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº. 69/2018, de 08 de Março de 2018, IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé, torna público o processo para a candidatura de servidores Técnicos Administrativos do Campus Muriaé para eleição dos membros da Subcomissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos – SCISPCCTAE, para o mandato do triênio 2019-2021.

A votação ocorrerá no dia 14 de novembro de 2018, de 09h00 às 17h00 horas, com uso de urna tradicional, localizada no Hall de entrada da Unidade Barra do IF Sudeste MG – Campus Muriaé. O processo eleitoral será para a escolha de 3 (três) representantes Técnicos Administrativos titulares e 3 (três) representantes Técnicos Administrativos suplentes, eleitos por seus pares. Os três representantes com maior número de votos serão os eleitos em primeiro, segundo e terceiro lugares, conforme a classificação. Os três candidatos que ficarem na quarta, quinta e sexta posições ficarão como suplentes, sendo o quarto colocado o primeiro suplente, o quinto colocado o segundo suplente e o sexto colocado o terceiro suplente.

registrado em: Eleição, Muriaé, Editais