Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2020 > 2020/02: Reitoria (Multicampi) - Edital de Apoio a Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura

Multicampi
Concluído(a)

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a Coordenação de Esporte, Cultura e Lazer publicam o edital público para submissão de Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura.

Os objetivos do edital são: institucionalizar ações que visem à difusão das iniciativas acadêmicas que tenham como eixos centrais a cultura e o esporte; estimular e apoiar a institucionalização de Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura, considerados fundamentais para o cumprimento das metas da Pró-Reitoria de Extensão no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); apoiar a formação de coletivos artístico-culturais no IF Sudeste MG e incentivar os campi a manterem esses coletivos em funcionamento; Incentivar e apoiar a realização de atividades esportivas nos campi, contribuindo para possibilitar condições de permanência e êxito escolar, promover a cultura esportiva e a integração.

Poderão propor e coordenar projetos, servidores graduados (docentes e técnico- administrativos) que fazem parte do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG.

As inscrições dos Projetos poderão ser feitas de 02 a 27 de março de 2020, no SIGAA – Módulo Extensão.

Confira o edital, o cronograma e os anexos.

registrado em: Reitoria, Extensão, Editais