Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2020 > 2020/03: Reitoria (Multicampi) - Edital de Extensão Tecnológica

2020/03: Reitoria (Multicampi) - Edital de Extensão Tecnológica

Multicampi
Concluído(a)

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) publica o Edital para seleção de projetos de Extensão Tecnológica

O edital é destinado conceder apoio a projetos de Extensão Tecnológica/Tecnologia Social que contribuam significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação no âmbito do IF Sudeste MG, coordenados por servidores da instituição, em colaboração com Instituições Parceiras Demandantes, visando ao atendimento de necessidades reais do setor produtivo. Serão consideradas como Instituições Parceiras Demandantes as empresas públicas ou privadas, fundações que apoiem projetos de desenvolvimento social e econômico, associações produtivas ou cooperativas de trabalho ou produção, ou associações com finalidade de desenvolvimento social.

Às propostas aprovadas, poderão ser concedidas bolsas ao coordenador e aos estudantes que integrarão a equipe extensionista.

Os projetos serão coordenados por servidores graduados (docentes e técnico- administrativos) que fazem parte do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG.

As inscrições dos projetos poderão ser feitas de 07 a 30 de abril de 2020, no SIGAA – Módulo Extensão.

Confira o Edital, o cronograma e os anexos.

registrado em: Reitoria, Extensão, Editais