Você está aqui: Página Inicial > Editais > Santos Dumont > Ensino > Editais de 2022 > 2022/10 - Trabalho Prático de Conclusão de Curso (TPCC) em cursos técnicos do Campus Santos Dumont

Edital para submissão de projetos referentes à trabalhos práticos de conclusão de curso para nível técnico
Santos Dumont
Aberto(a)

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional - DDE, junto com a Coordenação Geral de Ensino Técnico -CGET do campus Santos Dumont, torna público o edital de Trabalho Prático de Conclusão de Curos - TPCC para estudantes dos cursos de nível médio - integrados e concomitantes/subsequentes.

As inscrições vão de do dia 02 de maio ao dia 21 de maio de 2022, exclusivamente no horário de 14h a 21h. A previsão de início das atividades de orientação é 02 de junho até 25 de novembro de 2022.

Neste sentido, estudantes devem procurar professores para dialogarem sobre interesse em desenvolver um TPCC e trabalhar uma proposta de tema.

Qualquer dúvida, procurar a CGET ou a DDE.

registrado em: Editais, Santos Dumont, Ensino