Você está aqui: Página Inicial > Editais > São João del-Rei > Assistência Estudantil > 2022/15- Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do Campus São João del-Rei

São João del-Rei
Assistência Estudantil
Aberto(a)

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente processo de seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica referente ao 2º semestre letivo de 2022, de acordo com o Decreto no 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), conforme as normas e instruções constantes deste edital.