Você está aqui: Página Inicial > Editais > São João del-Rei > Extensão > Edital 16/2022: Registro e Acompanhamento de Programas e Projetos de Extensão Curricularizados - 2022/2024

Programa institucional de apoio à extensão
São João del-Rei
Aberto(a)

A Diretora de Extensão do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei- MG, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital para registro e acompanhamento de propostas de programas e projetos extensionistas curricularizados sem financiamento. O edital está em consonância com a Regulamentação do Programa Institucional de Apoio à Extensão (PIAEX), no âmbito do IF Sudeste MG (Resolução CONSU/IF Sudeste MG Nº 041/2019), com a Lei 13.005, de 25 de junho de 2014, que aprova o Plano Nacional de Educação - PNE e dá outras providências, com a Resolução CNE/CES/MEC nº 7, de 18 de dezembro de 2018, que estabelece as diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira e com a Resolução CEPE Nº 06/2021, que estabelece as diretrizes para a curricularização da extensão nos cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais.