Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Divulgação > Manhuaçu > ENEPE > IV ENEPE
conteúdo

Edite o tile para adicionar o código que será incluído.

 

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

O Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE) é um evento que reúne a comunidade interna e externa do Campus Manhuaçu para participar de uma série de atividades como cursos, palestras e apresentação de trabalhos, relacionadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão. É, também, oportunidade para divulgar os resultados obtidos nas diversas ações desenvolvidas pelos discentes e servidores do campus.

Em 2021, o ENEPE acontecerá entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro. Esta será a quarta edição do evento, que abordará temas diversos relacionados às áreas da cafeicultura e de informática, além de assuntos ligados às ações afirmativas, empreendedorismo e saúde mental, direcionados para atender os discentes dos cursos ofertados pelo Campus Manhuaçu, além de egressos, servidores e comunidade externa em geral.

O evento será gratuito e aqueles que se inscreverem e participarem das atividades terão direito a certificado. As ações desta quarta edição serão realizadas de forma totalmente on-line devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19.

registrado em: Evento, Manhuaçu