Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 09 > Assistência Estudantil: prazo para responder o questionário vai até 23/09
conteúdo

Geral

Assistência Estudantil: prazo para responder o questionário vai até 23/09

Está aberto o período de avaliação da oferta dos serviços e programas das áreas de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas.

O prazo para responder o questionário de avaliação da oferta dos serviços e programas da área de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do IF Sudeste MG vai até o dia 23 de setembro de 2019. Acesse seu e-mail, entre no link enviado e responda!

A participação de discentes, técnicos, docentes e gestores é fundamental para que estes múltiplos olhares possam contribuir com um panorama mais abrangente dos programas e serviços cuja existência impactam na permanência do estudante em nossa instituição de ensino.

A realização de avaliação da oferta dos serviços e programas da área de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas é uma iniciativa da Diretoria de Apoio ao Discente e servidores vinculados às Coordenações Gerais de Assistência Estudantil - Assistentes Sociais, Psicólogos e Núcleos de Ações Inclusivas - NAI’s dos campi do IF Sudeste MG.