Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Comissões e Comitês > Subcomissão Própria de Avaliação
conteúdo

Subcomissão Própria de Avaliação - SPA

Subcomissão Própria de Avaliação - SPA

Instituição e Atribuições:

A Subcomissão Própria de Avaliação do Campus Muriaé - SPA é integrante da Comissão Própria de Avaliação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais.

 

Composição:

I - 3 (três) docentes, eleitos pelos seus pares;
II – 3 (três) técnico-administrativos, eleitos pelos seus pares;
III – 3 (três) discentes, indicados pelo órgão de representação estudantil;
IV – até 3 (três) representantes da sociedade civil organizada, indicados pelo(a) Diretor(a)-Geral do Campus.

A composição atual de representantes da SPA do Campus Muriaé foi instituída pela Portaria nº. 244/2017, de 03 de outubro de 2017.

Atribuições:

I – sensibilizar a comunidade acadêmica do respectivo órgão para os processos de avaliação institucional;
II – desenvolver o processo de auto-avaliação no órgão, conforme o projeto de autoavaliação do IF Sudeste MG e orientações da Comissão Própria de Avaliação;
III – organizar reuniões sistemáticas para desenvolver suas atividades;
IV – sistematizar e prestar as informações solicitadas pela Comissão Própria de Avaliação;
V – deflagrar o processo eleitoral para a escolha de seus membros, com término, no mínimo, 30 dias antes do encerramento do mandato dos atuais representantes.