Publicados gabarito e formulário de recurso da prova do Mestrado em Administração - UFF/IF Sudeste MG

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

Confira o gabarito da prova do Mestrado em Administração - UFF/IF Sudeste MG no site PPGA/UFF. De acordo com o Art. 08 do Edital, todas as publicações (gabarito e resultados da prova, do currículo e do anteprojeto) estarão disponíveis diretamente no www.ppga.uff.br. O recurso redigido acrescido do formulário serão recebidos na Pró-reitoria de Pesquisa na 2ª feira, dia 22/05, das 10 às 19h.

18/05/2017

______________________________________

Publicada relação de candidatos com inscrição homologada para Mestrado em Administração - UFF/ IF Sudeste MG

Confira a lista com a relação de candidatos com inscrição homologada para Mestrado em Administração - UFF/ IF Sudeste MG na nossa página.

03/05/2017

________________________________________________

Edital para inscrições no Mestrado Profissional em Administração da UFF/IF Sudeste MG é retificado

As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração da Universidade Federal Fluminense – UFF de Volta Redonda – RJ estão abertas até o dia 24 de abril de 2017. São ofertadas 30 vagas aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG).

O candidato poderá realizar inscrição presencialmente na recepção da pró-reitoria de Pesquisa e Inovação, 5º andar do prédio da Reitoria do IF Sudeste de 8h as 11h30min e de 13h as 16h30min. Também serão aceitas inscrições via Correios por SEDEX postadas até o dia 17 de abril de 2017.

As vagas serão distribuídas por unidade de acordo com o quadro abaixo:

Unidade
Vagas por Unidade
Limite máximo de Docentes
Limite mínimo de TAEs
Barbacena
Juiz de Fora
Rio Pomba
Muriaé
Santos Dumont
São João del-Rei
04