Imprimir

Publicados editais para processo seletivo de remoção de servidores – Campi Juiz de Fora e Rio Pomba

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

Abertas até o dia 20 de abril de 2017 as inscrições para Processo Seletivo de Remoção de Docentes para o IF Sudeste MG - Campus Juiz de Fora. Poderão participar os servidores ocupantes de cargos efetivos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em exercício na data de publicação dos editais, e que atendam às exigências para inscrição no processo.

Interessados em participar do Processo Seletivo de Remoção de Servidores em Educação para o Campus Rio Pomba, cargo nível D, têm até o dia 17 de abril de 2017 para se inscrever. Poderão participar da seleção os servidores ocupantes de cargos efetivos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação e Docentes, em exercício na data de publicação do edital e que atendam às exigências para inscrição no processo. Já os servidores ocupantes de cargos efetivos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico têm do dia 17 de abril de 2017 a 26 de abril 2017 para participar do Processo Seletivo de Remoção de Docentes para o IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba.

Confira o quadro com as vagas:

Unidade Cargo Nível Vagas
Campus Rio Pomba
Assistente em Administração
D 2
Campus Juiz de Fora Professor E.B.T.T (Licenciatura em Português/Inglês) E 1
Campus Juiz de Fora Professor E.B.T.T (Licenciatura Plena em Química) E 1
Campus Rio Pomba Professor E.B.T.T (Licenciatura em Ciências Biológicas ou Biologia) E 1

As inscrições serão recebidas no Setor de Gestão de Pessoas da unidade de lotação do servidor, nos seus horários de funcionamento. Todas as informações estão nos editais na página da Reitoria em "Concursos", aba Remoção Interna.

Assessoria de Comunicação
Reitoria
Raquel Blank
11/04/2017