Campus oferece curso gratuito de conversação em inglês para jovens

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

O Campus Rio Pomba vai oferecer a oportunidade para jovens da cidade treinarem inglês de graça. No projeto de extensão, “English Conversation – Level 1 and 2”, as pessoas poderão fazer aulas práticas, duas vezes por semana, na unidade. A turma será composta por 25 alunos, sendo 10 oriundos do ensino médio da Escola Estadual Professor Borges de Morais, 10 estudantes e cinco servidores do Campus. Os interessados devem fazer as inscrições de 10 a 20 de abril (excluindo feriados e final de semana).

A ideia de abrir vagas para o público externo surgiu a partir da observação da professora-coordenadora do projeto, Flávia Luciana Campos Dutra Andrade. “Recebemos alguns alunos aqui que têm uma boa noção de língua inglesa, mas não têm condições de pagar um curso particular. Vamos oferecer a oportunidade para eles praticarem”.

É preciso que o candidato tenha conhecimento prévio da língua estrangeira. Os interessados devem fazer as inscrições na Sala 15 do Prédio Central, das 18h às 21h, apresentando a seguinte documentação:

• Original e cópia da carteira de identidade e CPF;
  • Histórico escolar.

A seleção dos alunos, composta de entrevista e análise curricular, será feita no dia 24 de abril em horário e local a definir.

Campus Rio Pomba
11/04/2017