Estudantes, servidores e público externo podem participar do projeto “Café com Inglês”

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

Um encontro semanal para associar um café ao aprendizado da Língua Inglesa.Parece interessante, certo? Interessante e, a partir desta semana, é também realidade no Campus Santos Dumont do IF Sudeste. O projeto Café com Inglês reunirá alunos e servidores do IF e público externo às quintas-feiras, sempre a partir das 17h, no refeitório da unidade do Instituto Federal. A iniciativa é coordenada pela professora Sarah Vieira.

O enfoque dos encontros será o inglês instrumental, com o desenvolvimento de técnicas de leitura e interpretação, utilizando, por exemplo, reportagens no idioma. Para participar, é necessário enviar uma mensagem a sarah.vieira@ifsudestemg.edu.br informando nome completo e, claro, comparecer ao campus* já nesta quinta, 20 de abril, às 17h.

Contamos com sua presença!

*Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito

Campus Santos Dumont