Imprimir

Veja como foi o evento sobre a Política de Cotas

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

Na última terça-feira, 16 de maio, o Campus Muriaé do IF Sudeste MG promoveu um momento de reflexão sobre a Política de cotas, a educação profissional e suas interrelações com a educação básica.A assistente social do Campus Muriaé, Emmanuella Miranda, e a coordenadora do PRONATEC, Lílian Carneiro, conduziram a conversa. A psicóloga Cássia Andrade foi a mediadora. Além de estudantes e servidores do Campus, membros de outras instituições escolares de Muriaé estiveram presentes.

"O objetivo do evento foi trazer dados de pesquisas científicas, realizadas no âmbito do Campus Muriaé do IF Sudeste MG, que contribuam para o processo educacional e proporcionem um avanço reflexivo sobre o ‘eu’ e o ‘outro’”, explica Lílian Carneiro.

Assessoria de Comunicação
Campus Muriaé
18-05-2017
 
Fotos: 
http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/sites/default/files/styles/juicebox_square_thumbnail/public/palestra%20cotas.jpg?itok=LzD1pYWPhttp://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/sites/default/files/styles/juicebox_square_thumbnail/public/palestra%20cotas%202.jpg?itok=I79qpbBNhttp://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/sites/default/files/styles/juicebox_square_thumbnail/public/palestra%20cotas%201.jpg?itok=p74TeRxd
 
 
 
 
http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/sites/default/files/palestra%20cotas.jpg
http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/sites/default/files/palestra%20cotas%201.jpg
 
 
 
 
1 / 3