Programa internacional oferece oportunidade para alunos de graduação

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF
Estão abertas as inscrições para o programa Globalink Research Internship, uma oportunidade de intercâmbio para estudantes de graduação oriundos de Austrália, Brasil, China, França, India, Alemanha, Mexico, Arábia Saudita, Tunísia e Ucrânia. Os selecionados desenvolverão pesquisa em diversas áreas, como ciências, engenharia (tecnologia), matemática, humanidades e ciências sociais, num período de 12 semanas (entre maio e outubro), sob a supervisão de universidades canadenses conveniadas ao programa. São mais de 45 instituições.

Para se inscrever, o estudante deve ser maior de 18 anos, ser aluno de um curso que tenha duração de, no mínimo, quatro anos, ter coeficiente de rendimento igual ou maior que 8, possuir nível intermediário na língua inglesa e ter passaporte válido até, pelo menos, janeiro de 2019. Além disso, é necessário que o aluno tenha realizado pelo menos um semestre do curso e ter, no máximo, três semestres restantes a serem cursados em setembro de 2018.

Os interessados deverão acessar o site da Globalink, que contém todas as informações necessárias à inscrição.

Ascom/ Reitoria
02/08/2017