Projeto do Campus Barbacena recebe prêmio de destaque na 18ª UFMG Jovem

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

O projeto do Campus Barbacena, "Composição Bromatológica do Capim Vaquero (cynodon dactylon l.)" foi agraciado com o prêmio destaque da área de Ciências Agrárias, Ciências Extas e da Terra e Engenharias da Categoria Ensino Médio da 18ª UFMG Jovem.

O trabalho orientado pelos professores Renata Vitarele Gimenes Pereira e Wellyngton Tadeu Vilela Carvalho foi indicado pela VI FECIB para compor as apresentações da UFMG Jovem. Os participantes do Projeto são alunos do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus Barbacena, Fernando César Silva de Souza, Maria Fernanda Ávila Lopes e Cleiton Rezende da Silva.

A 18ª UFMG Jovem foi realizada, em Belo Horizonte, entre os dias 21 e 22 de julho de 2017.

O Diretor-geral do Campus Barbacena parabeniza os professores e estudantes pelo belo trabalho realizado.

Projeto da VI FECIB - Ensino Fundamental

Outros Projetos indicados pela VI FECIB também foram premiados na UFMG Jovem:

• "Quem conta um conto aumenta um ponto comigo!", da Escola Tiradentes - Ensino Fundamental.
  • Alelopatia- Benefícios para a saúde, ecossistema e economia. Colégio Imaculada Conceição (Barbacena).

Campus Barbacena
03/08/17