CCS lança edital do ProAq para campi avançados e Reitoria

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

Servidores dos campi avançados e da Reitoria do IF Sudeste MG que estejam matriculados em programas de qualificação já podem pleitear auxílio indenizatório à Comissão de Capacitação de Servidores (CCS) da instituição, por meio do Programa de Apoio à Qualificação (ProAq). O auxílio é voltado a estudantes de graduação, pós-graduações lato e stricto sensu e, ainda, pós-doutorado, que estejam se qualificando durante o ano de 2017.

O período de inscrições é de 14 a 25 de agosto de 2017, quando os interessados deverão entregar uma relação de documentos comprobatórios na sede da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IF Sudeste MG (Reitoria - 5º andar). Entre as principais comprovações, estão: declaração da chefia imediata de que a referida qualificação é de interesse da instituição, além de documento de matrícula e comprovante de reconhecimento do curso pela Capes.

Confira a distribuição das cotas de auxílio:

• 1 para a modalidade de curso de graduação;
  • 1 para a modalidade de curso de pós-graduação lato sensu;
  • 4 para a modalidade de mestrado nos cursos de pós-graduação stricto sensu;
  • 1 para a modalidade de doutorado nos cursos de pós-graduação stricto sensu.

Os contemplados receberão um valor mensal de R$400,00, no caso de estarem cursando graduação e pós-graduação lato sensu, ou de R$560,00, quando forem estudantes de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado. Acesse o edital e saiba mais.

Texto: Elisa Franco
Ascom/ Reitoria