Campus Avançado Ubá publica Edital de prorrogação das Inscrições para Seleção dos Cursos FIC

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

O Campus Avançado Ubá publica edital de prorrogação das inscrições para os Cursos FIC de Programador Web e Operador de Computador para o segundo semestre de 2018. A prorrogação das inscrições será do dia 16 de julho até 08 de agosto de 2018, de 8h as 11h e de 13h as 17h, na sede do Campus Avançado Ubá, a Avenida Olegário Maciel nº 1427, Bairro Industrial, Ubá, MG.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no 9º ano do ensino fundamental ou que já tenham concluído o mesmo. Para a inscrição no processo seletivo basta levar cópia do documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e declaração de matrícula no 9º ano ou comprovante de escolaridade de série superior. Menores de 18 anos deverão estar acompanhado dos pais ou responsáveis e trazer cópia da certidão de nascimento, além dos documentos citados acima. O resultado será divulgado no dia 09 de agosto de 2018.

O curso terá início no dia 09 de agosto e vai até 20 de dezembro. As aulas serão ministradas na sede do Campus Avançado de Ubá nas quintas e sextas-feiras das 18h às 22h para o curso de Programador Web e nas quintas e sextas-feiras das 13h às 17h para o curso de Operador de Computador.

Todas as informações estão no edital.

Mais informações em nosso site ou pelo telefone: (032) 3531-8433.

Campus Avançado Ubá

17/07/2018