Termina dia 13 o prazo de submissão de resumos para o Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

Termina no dia 13 o período de submissão de trabalhos para a 10ª edição do Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia do Campus Rio Pomba. Estudantes e servidores que queiram participar devem apresentar seus resumos exclusivamente pela página do evento. Vale lembrar que todos os alunos que desenvolvem projetos de Iniciação Científica devem encaminhar resumos com resultados de seus projetos para o evento. Os trabalhos aprovados serão apresentados em forma de pôsteres ou oralmente. O Simpósio será realizado nos dias 16 e 17 de outubro.

- Entre na página do Simpósio

- Leia o regulamento do evento

Os resumos inéditos devem ter de 250 a 400 palavras, excluindo o título, contendo introdução, objetivos, material e métodos (ou metodologia), resultados e conclusões. O texto deve ser digitado em parágrafo único com espaçamento simples e fonte Times New Roman 12. Somente serão aceitos trabalhos que se enquadrem em uma das subáreas de atuação descrita no regulamento.

Os trabalhos podem ter até sete autores, não havendo a necessidade de incluir o orientador nesta etapa (ele será incluído após a aprovação do projeto). Cada autor principal pode apresentar até duas propostas para avaliação.

O orientador deve dar seu parecer a respeito do conteúdo do projeto até o dia 20 de agosto. Em seguida, os trabalhos serão encaminhados para o avaliador externo, que dará sua nota até o dia 31 seguinte. O resultado da avaliação será publicado em 14 de setembro. As datas e horários das apresentações serão divulgados no dia 26 do mesmo mês.

Campus Rio Pomba
01/08/2018