Inscrições para o Curso de Espanhol do IF Sudeste MG – Câmpus SJDR estão abertas

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Câmpus São João del-Rei, abriu as inscrições para dois cursos de espanhol, que serão ministrado por uma bolsista de intercâmbio da Argentina,  um convênio firmado pela Assessoria de Relações Internacionais do IF Sudeste MG.

O público-alvo serão os alunos, servidores e comunidade externa. Aulas estão previstas para começar a partir do dia 14 de setembro, dando continuidade aos cursos oferecidos no início deste ano, realizados na primeira rodada de atividades do Centro de Línguas.

O professor Ailton Augusto, coordenador da atividade, ressalta a importância de ter uma professora nativa do idioma, repetindo a experiência do semestre passado. “Graças a ações da Assessoria de Relações Internacionais da Reitoria, estamos recebendo uma nova intercambista, que estará conosco auxiliando na difusão do espanhol. Isso é importante por oferecer um contato mais intenso com outra cultura e com o uso do espanhol em situações cotidianas", afirmou.

Serão disponibilizadas vagas para o Curso Básico II e para o Curso Intermediário II. Cada um vai possuir 20 vagas para os participantes, sendo que o primeiro possui carga horária de 30 horas e o segundo de 20 horas. Além disso, é importante que os interessados possuam um conhecimento mínimo do idioma para participar de qualquer um dos cursos.

Os interessados deverão preencher o formulário em anexo e encaminhar, até o dia 11 de setembro, para o e-mail: ailton.augusto@ifsudestemg.edu.br.

Horários das aulas:

Curso Básico II
Segundas-feiras e quartas-feiras, 17h às 18h30.

Curso Intermediário II
Terças-feiras e quintas-feiras, 17h30 às 18h30.

Campus São João Del Rei
08/09/2015