Terminam hoje as inscrições para o curso gratuito de inglês.

Versão para impressãoEnviar para e-mailVersão em PDF

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG ofertará, gratuitamente, um curso básico de Língua Inglesa a servidores, colaboradores e outros interessados. Público externo e alunos da instituição podem se inscrever na secretaria do IF até 19h desta sexta-feira (18 de setembro) para manifestar intenção de assistir às aulas, que serão realizadas sempre às terças-feiras.

É necessário ainda indicar a preferência pela turma da manhã (9h a 10h30) ou pela vespertina (17h a 18h30). Inicialmente, serão oferecidas dez vagas. Na segunda-feira (21 de setembro), às 14h, haverá um sorteio na secretaria do Campus Santos Dumont para definir quais inscritos participarão do curso, que tem duração prevista de um ano. O comparecimento ao sorteio é opcional.

As aulas serão ministradas, já a partir da próxima terça (22 de setembro), pelo britânico Oliver Johnson, bolsista do IF Sudeste MG. Ele cursa Negociações Internacionais Aplicadas a Línguas na Sheffield Hallam University, no Reino Unido, e veio ao Brasil por meio de uma parceria desenvolvida entre a Assessoria de Relações Internacionais do IF e a instituição inglesa. Nesta semana, Oliver já iniciou aulas a servidores e colaboradores da Reitoria do Instituto, em Juiz de Fora.

A secretaria do Campus Santos Dumont atende de 8h ao meio-dia e de 13h a 19h na Rua Técnico Panamá, 45, Bairro Quarto Depósito. Para esclarecer dúvidas, ligue para (32) 8469 7150.

Campus Santos Dumont
18/09/2015