Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes: comunicado sobre estágio

Atenção estudantes: comunicado sobre estágio

A Coordenação de Estágio do Campus Barbacena divulgou um comunicado sobre a data limite para a entrega dos documentos de estágio e atividades complementares.

A Coordenação de Estágio do Campus Barbacena comunica que a data limite para a entrega dos documentos de estágio e atividades complementares, bem como a decisão do colegiado acerca da equiparação de outras atividades (ensino, pesquisa e extensão) ao estágio supervisionado obrigatório, foi transferida para o dia 27 de fevereiro de 2021.

A Coordenação de Estágio está funcionando de forma presencial, de segunda à sexta, no horário de 08 às 12h e de forma remota, de segunda à sexta de 08h às 12 e de 14h às 18h.

Evite transtornos entregando o quanto antes a sua documentação.