Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: últimos dias para preenchimento do questionário de participação do XI Simpósio de Pesquisa e Inovação
conteúdo

Geral

Atenção: últimos dias para preenchimento do questionário de participação do XI Simpósio de Pesquisa e Inovação

O preenchimento do formulário pode ser feito até 22/10/2021.

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação promoverá, entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021, o XI Simpósio de Pesquisa e Inovação, com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. O evento será realizado totalmente online, com transmissão pelo canal do Youtube do Campus, com atividades (sessões) diversificadas como palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos, entre outras  e terá como diferencial o protagonismo estudantil.

Alunos e servidores poderão participar ativamente do Simpósio nas funções de  apresentadores de trabalhos, debatedores, mediadores e conferencistas. Para  manifestar o interesse em participar,  é necessário o preenchimento dos formulários correspondentes abaixo. Em cada um dos formulários é feita uma breve descrição das sessões. Até a data do evento, terão ainda muitas outras divulgações, para conhecimento de todos e efetiva participação!

Questionário para estudantes:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScR9WXkzYKWkMjnTcJa98RCX0AhuccF4qEoOZAQnveQRCE_tw/viewform

 Questionário para servidores:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOf5g9OI2sVUoJjBJ4t9nMY9xAN2Swg41et-61cgfphjcjNQ/viewform

Para entender melhor o formato do evento, assista a live explicativa no canal oficial do IF Sudeste MG- Campus Barbacena.

https://www.youtube.com/watch?v=pPs_2C9pJj0

 

registrado em: ,