Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao PNAE

Extensão

#Pratodosverem: imagem de bananas, maçã e laranjas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena, UASG 158413, leva ao conhecimento dos interessados que realizará Chamada Pública em atendimento ao Art. 14 da Lei 11.947/2009, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, por meio da Dispensa de Licitação 10/2020, processo 23355.001219/2020-63, total de itens: 25.

Edital disponível a partir de 27/10/2020 (também poderá ser solicitado pelo e-mail: licitacao.barbacena@ifsudestemg.edu.br). Abertura das propostas: 17/11/2019, terça-feira, às 10 horas. Endereço: https://meet.google.com/bwg-hqzk-uum.

As propostas e a documentação poderão ser entregues das seguintes formas:

1) Física, impressos, como já de costume, nos seguintes locais: GABINETE DO DIRETOR GERAL DO IF SUDESTE MG- CAMPUS BARBACENAEndereço: R. Monsenhor José Augusto, 204 - São José, Barbacena - MG, 36205-018, Telefone: (32) 3333-2810, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de 08:00 às 16:00 horas;

2) Digital: Alternativamente, os “envelopes” poderão ser digitalizados e enviados no formato PDF, devidamente assinados nos campos apropriados e solicitando confirmação de recebimento em tempo hábil, dispensando o envio de vias físicas.
A documentação digitalizada poderá ser enviada por e-mail particular, do grupo ou associação. Para aqueles que não conseguirem digitalizar os documentos ou apresentarem dificuldades para acessar a internet, as Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER/EMATER) estarão disponíveis em datas e horários de acordo com seu funcionamento, para receber, digitalizar e enviar os arquivos digitalizados, nos moldes estabelecidos, para o e-mail licitacao.barbacena@ifsudestemg.edu.br, solicitando confirmação de recebimento em tempo hábil para que a Seção de Licitação possa publicar no site os arquivos enviados, separados, por fornecedor.

registrado em: ,