Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Comissão do IF Cultural divulga premiação para turma vencedora
conteúdo

Geral

Comissão do IF Cultural divulga premiação para turma vencedora

A comissão do IF Cultural divulgou que a turma que receber as melhores avaliações nas apresentações ganhará uma viagem à Inhotim.

A comissão do IF Cultural divulgou que a turma que receber as melhores avaliações nas apresentações ganhará uma viagem à Inhotim. 

O evento contará com apresentações de trabalhos e exposições artísticas das 18 turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Barbacena. As preparações se iniciaram em agosto e vão culminar no dia 20 de novembro, que será repleto de atrações. Serão abordados temas que estudam aspectos culturais de países que tem Espanhol, Inglês e Português como língua oficial, numa perspectiva histórica, geográfica, sociológica, artística e literária. Cada turma do ensino médio ficará por conta de um país. O evento discutirá temas sobre expressão corporal, expressão plástica e oficinas de pintura e artesanato. No período da manhã haverá apresentações dos trabalhos, na sede do Instituto, e na parte da tarde haverá apresentações artísticas com gincanas, no ginásio. 

Não perca! Dia 20 de novembro, de 8h30 às 11h30 no pátio sede e de 13h às 17h no ginásio poliesportivo. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. 

Foto: Site de Inhotim 

registrado em: