Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgados os trabalhos aprovados para a 2ª edição do evento "Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte"
conteúdo

Geral

Divulgados os trabalhos aprovados para a 2ª edição do evento "Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte"

Conforme descrito em Edital, todos os trabalhos aceitos deverão ser apresentados na forma assíncrona. A exposição acontecerá entre os dias 26 e 31 de março
#PraTodosVerem: cartaz de divulgação do evento.

#PraTodosVerem: cartaz de divulgação do evento.

Divulgados os trabalhos aprovados para apresentação assíncrona e os trabalhos que também farão a apresentação síncrona.

 Trabalhos aprovados para apresentação assíncrona. Clique aqui

Trabalhos selecionados para apresentação síncrona. Clique aqui

 Conforme descrito em Edital, TODOS os trabalhos aceitos deverão ser apresentados na forma ASSÍNCRONA. A exposição de trabalhos acontecerá entre os dias 26/03 a 31/03 em um site que será divulgado posteriormente.

 O vídeo deve atender os critérios do Anexo IV do Edital, e deve ser enviado até dia 18/03 às 23h59 no link a seguir: https://forms.gle/yYnf9p4jLbyEd2x87.

As modalidades de Pesquisa e Extensão devem enviar também o Termo de Consentimento do Orientador (Anexo III) com a opção que foi feita a "análise do vídeo referente à apresentação do trabalho para a exposição de trabalhos na forma assíncrona" assinalada e assinada pelo orientador.

 Os vídeos serão assistidos e validados pela comissão em relação aos itens do Anexo IV " A apresentação não pode conter referência à propaganda ou política", " A apresentação não pode conter conteúdo que provoque danos à imagem de outros e/ou da instituição". Vídeos não aceitos, terão até dia 24/03 para serem enviados novamente com correções solicitadas.

 Ainda de acordo com Edital, foram selecionados 7 trabalhos da modalidade Pesquisa e 7 trabalhos da modalidade Extensão com melhor avaliação para serem apresentados também de forma SÍNCRONA no evento, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de abril. 

 Sobre o Apresentador do Trabalho:

  • Modalidade de Pesquisa: primeiro autor é o apresentador.
  • Modalidade de Extensão: Um dos bolsistas do Projeto.
  • Modalidade Qualificação de Servidores: servidor é o apresentador.

 Clique aqui para acessar o modelo para a apresentação.

Clique aqui para saber como postar vídeo no Youtube.

registrado em: , ,