Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressa do Campus Barbacena tem artigo premiado

Egressa do Campus Barbacena tem artigo premiado

O trabalho foi desenvolvido como parte do projeto de iniciação científica de Julia Silva e Oliveira, egressa do Curso de Nutrição do Campus Barbacena.

Trabalho de Iniciação científica recebe prêmio de artigo original mais citado de importante revista nacional

O artigo, Variabilidade da frequência cardíaca com base na estratificação de risco para diabetes mellitus tipo 2, das estudantes Julia Silva e Oliveira, Pâmela Marina Amélio e Isabela Lopes Laguardia Abranches recebeu o "Prêmio Eric Roger Wroclawski" como a publicação mais citada da Revista Einstein no período 01/01/2017 a 30/06/2019. A Revista Einstein é uma publicação oficial de divulgação científica do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

O trabalho foi desenvolvido como parte de projeto de iniciação científica da estudante Julia Silva e Oliveira, que é egressa do Curso de Nutrição do Campus Barbacena. Atualmente a egressa desenvolve suas pesquisas no Programa de Mestrado em Nutrição da UFV.

Mais informações podem ser obtidas no link: https://journal.einstein.br/pt-br/ganhadores-2019/