Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Novo horário de apresentação da Mostra de Trabalho da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019

Ensino

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Barbacena poderão se inscrever até o dia 11 de outubro na Mostra de Trabalho da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019.

A Mostra de Trabalhos ocorrerá dia 23 de outubro de 2019 de 09h30 às 16h30.

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Barbacena poderão se inscrever até o dia  11 de outubro na Mostra de Trabalho da Semana Nacional de  Ciência e Tecnologia 2019.

O tema principal em 2019 será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. A Bioeconomia é o resultado de uma revolução inovadora na área das ciências biológicas relacionada à invenção, ao desenvolvimento e ao uso de produtos e processos biológicos nas áreas da biotecnologia industrial, da saúde humana e da produtividade agrícola/pecuária.  Participe!

Os servidores técnicos-administrativos e alunos da graduação poderão participar da SNCT como coorientadores.

Leia o Edital

Ficha de inscrição