Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para o Centro de Estudos em Ecologia Urbana e Educação Ambiental Crítica do IF Barbacena

Estão abertas as inscrições para o ano de 2022 do  Centro de Estudos em Ecologia Urbana e Educação Ambiental Crítica do IF Barbacena (ligado à graduação em Ciências Biológicas). As inscrições vão até março e os interessados, mesmo que não estudantes do IF, poderão se inscrever pela ficha https://forms.gle/bxnLQ5mMCahnGsax8

O Centro tem atuado desde 2018 no Instituto Federal Campus Barbacena e, além de trabalhar com diversos focos de pesquisa, inclusive com produção de artigos científicos, também já desenvolveu diversas ações de divulgação, interação e comunicação científicas em Barbacena e região. Dentre essas ações, destacam-se artigos e textos para jornais da cidade escritos por orientandos e pesquisadores do Centro.

Segundo o Coordenador e Professor Delton Mendes Francelino, em 2022 será dada continuidade às ações que foram mantidas online entre 2020 e 2021, com  pesquisas focadas na dinâmica urbana e ecológica em Barbacena, mas também pautas de discussão como as Mudanças Climáticas, Educação Ambiental e Ecosofia.