Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Apoio à Pesquisa – modalidade Bolsa Pesquisador
conteúdo

Geral

Estão abertas inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Apoio à Pesquisa – modalidade Bolsa Pesquisador

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação divulgou o Edital de seleção de bolsistas do Programa de Apoio à Pesquisa – modalidade Bolsa Pesquisador.
#Pratodosverem: a palavra "atenção" escrita em vermelho, em caixa alta, no fundo cinza.

#Pratodosverem: a palavra "atenção" escrita em vermelho, em caixa alta, no fundo cinza.

Estão abertas inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Apoio à Pesquisa – modalidade Bolsa Pesquisador. Um dos objetivos do Programa é fomentar a pesquisa científica e a inovação, ampliando a produção acadêmico-científica, as ações de pesquisa aplicada e a propriedade intelectual na Instituição - Campus Barbacena.

A seleção é voltada para servidores do IF Sudeste MG - Campus Barbacena e serão financiadas até 10 bolsas com vigência de novembro a dezembro de 2020 (2 meses), com valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

Os interessados têm até o dia 19 de novembro para se inscrever no link: https://forms.gle/Nhm4ut5rEbNSLoWq8 .

A Diretora de Pesquisa, inovação e Pós-graduação destaca que é de extrema importância o candidato ler o edital antes de realizar a inscrição.

Leia o Edital

 

registrado em: