Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra promove discussões, mesa redonda e outras atividades
conteúdo

Extensão

Evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra promove discussões, mesa redonda e outras atividades

Na última sexta-feira, o Ginásio Poliesportivo do Campus Barbacena recebeu um evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

 No dia 22 de novembro ocorreram apresentações de Projetos de Extensão do IF Barbacena, congadas, jongo, capoeira, mesa redonda, batucada, exposição de produtos da economia solidária e outras atividades.

O evento foi uma parceria entre a Diretoria de Extensão do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), Universidade do Estado de Minas Gerais de Barbacena (UEMG), SINTER, Movimento de Economia Popular Solidária e membros do movimento étnico Racial de Barbacena. 

 “O evento foi muito interessante porque reuniu todos os grupos do movimento étnico racial da cidade para a comemoração ao Dia da Consciência Negra. A Diretoria de extensão agradece a todos os envolvidos.” Declarou Kaíque Osório, Diretor Substituto de Extensão.

registrado em: