Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Ex-discente do Curso em Administração tem artigo publicado pelo SEGet
conteúdo

Geral

Ex-discente do Curso em Administração tem artigo publicado pelo SEGet

O SEGeT é um evento científico de abrangência nacional que promoveu em 2019 o seu décimo sexto encontro.

Isabela Kelly de Oliveira, egressa do Curso de Administração, publicou um artigo com o título “A Identificação de Fatores que Influenciam a Ocorrência da Síndrome de Burnout em Servidores Públicos de uma Instituição de Ensino Federal” nos Anais do Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGeT 2019) . O trabalho foi desenvolvido juntamente com os professores Helder Antonio da Silva, Nicássia Feliciana Novôa, Simone Maria Sousa de Paula e Júlio César Mendes de Souza e é originário do TCC da ex-aluna. 

 O SEGeT é um evento científico de abrangência nacional que promoveu em 2017 o seu décimo sexto encontro. Desde 2004 o SEGeT vem oferecendo à comunidade acadêmica oportunidades de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia. Ao longo de sua trajetória, recebeu cerca de 9.000 artigos e mais de 11.000 participantes, oriundos de todas as regiões do país. O evento foi realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições como A Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), Conselho Regional de Administração (CRA), Firjan e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ)

 O artigo pode ser visualizado através do link: https://www.aedb.br/seget/arquivos/artigos19/30628297.pdf

 

registrado em: