Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Grêmio realiza assembleia com os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

No dia 30/10), foi realizada uma Assembleia Geral no Auditório 1 com os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino e com a presença de Arthur Quadra da Fenet, Gustavo Bechara da UEE e Thiago Camargo do DA IGC/UFMG.
"Nessa Assembleia, foi decidido retirar do Estatuto do Grêmio a figura do professor orientador e incluir na Comissão Eleitoral o representante da Fenet.", explicou a professora  Sirleia Maria Arantes. Além disso, ficou estabelecido o cronograma de eleições do Grêmio:

INSCRIÇÕES NA CAE

DATA –  04/11/2019e 06/11/2019