Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > IF Sudeste MG realiza evento multicampi sobre qualidade de vida e meio ambiente

IF Sudeste MG realiza evento multicampi sobre qualidade de vida e meio ambiente

#pratodosverem: imagem no fundo azul com o nome do evento e dos apoiadores.

Na próxima semana, entre os dias 02 e 04 de setembro, o IF Sudeste MG sediará os eventos, 17º Seminário Regional sobre Qualidade de Vida e do Meio Ambiente e a 9ª Mostra de Trabalhos Técnico-científicos sobre qualidade de vida e do ambiente.

O evento é uma promoção dos campi Barbacena, Muriaé, Rio Pomba, da Universidade Estadual de Minas Gerais – Ubá e Universidade Federal de Viçosa. Na ocasião, estudantes, profissionais, famílias agrícolas e a sociedade em geral terão a oportunidade de debater o tema qualidade vida e meio ambiente durante as mesas redondas e minicursos. Além disso, os pesquisadores poderão apresentar seus trabalhos durante a mostra de trabalhos. (Veja a programação completa).

O Seminário totalmente online será transmitido pelo canal oficial do IF Sudeste MG – Campus Barbacena. Contudo aqueles que tiverem interesse de receber certificado devem realizar sua inscrição, por meio do sistema que será disponibilizado em breve neste site.

Veja o tutorial de inscrição

Faça sua inscrição: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf

Veja a programação completa

registrado em: , , ,