Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção comunidades interna e externa: Termina dia 22 o prazo para as respostas dos formulários do PDI 2021 – 2025
conteúdo

Destaque

Atenção comunidades interna e externa: Termina dia 22 o prazo para as respostas dos formulários do PDI 2021 – 2025

Campanha PDI

Campanha PDI

O IF Sudeste-MG está em fase de construção do seu novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI: 2021-2025). Este documento reúne as ações que nortearão o caminho a ser seguido pelo IF Sudeste MG nos próximos 5 anos.

O Diretor de Ensino do Campus Barbacena, professor Alex de Oliveira Botelho, explica que há dois formulários eletrônicos para serem respondidos, um voltado para a comunidade interna (alunos e servidores do Campus Barbacena) e outro para a comunidade externa (parceiros, futuros alunos, colaboradores e demais membros).

“Com estes questionários buscamos garantir a participação de TODA a comunidade acadêmica nas definições, em especial, do plano de oferta de cursos e vagas (POCV) e da atualização do Plano Político Pedagógico Institucional (PPI).”

O Diretor de Ensino solicita a contribuição de todos: “Nossa Instituição centenária iniciou seu planejamento para os próximos 5 anos! Sua contribuição é fundamental para continuarmos fazendo a diferença em Barbacena e região. Abaixo disponibilizamos os formulários para preenchimento, a fim de obtermos informações e sugestões relevantes à construção do plano.”

A consulta estará disponível até o dia 22 de maio de 2020.

Participe!

Comunidade interna (alunos e servidores do Campus Barbacena). Acesse e responda o formulário:

https://forms.gle/hwjUQKaQp3uJ1uNV6


Comunidade externa (parceiros, futuros alunos, colaboradores e demais membros). Acesse e responda o formulário:

https://forms.gle/sgSWDKmkpPaJ4rb29

 

registrado em: