Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Primeiro evento on-line do Campus Barbacena: aberto o período para submissão de trabalhos
conteúdo

Pesquisa

Primeiro evento on-line do Campus Barbacena: aberto o período para submissão de trabalhos

O Campus Barbacena realizará entre os dias 29 e 31 de julho o evento "Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte". O primeiro evento online do Campus Barbacena.

 O evento tem como objetivo divulgar e consolidar a expansão das atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas no Campus Barbacena, por meio dos seus projetos.  A ação será desenvolvida totalmente on-line, e visa aproximar ciência e sociedade.

O evento contará com uma mesa redonda de abertura, apresentações de pôsteres e orais. Haverá três modalidades para as apresentações: Pesquisa, Extensão e Qualificação de Servidores.

A submissão de trabalho é aberta às comunidades interna e externa do Campus Barbacena. Os interessados têm até o dia 19/06/2020 para submeter o seu trabalho de acordo com as categorias descritas:

Os trabalhos apresentados durante a realização do “Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte” serão avaliados por 2 (dois) avaliadores. E o melhor trabalho de cada modalidade será premiado com Menção Honrosa.

A inscrição para ouvintes estará disponível entre os dias 26 de junho e 27 de julho neste site.

Fique atento ao site e as informações postadas diariamente sobre o evento.

Outras informações: ifalemdohorizonte.barbacena@ifsudestemg.edu.br

Leia o edital

Anexo II - Modelo de resumo expandido

Anexo III - Termo de consentimento do orientador 

Modelo pôster

Modelo apresentação oral

registrado em: ,