Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Semana da Ambientação: Comunidade Acadêmica do Campus Barbacena participa de aula inaugural do ERE

Os eventos foram realizados de maneira remota e estão disponíveis no Canal Oficial do Campus Barbacena no Youtube.
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: Na imagem da tela do youtube estão os servidores Alex de Oliveira Botelho, Joseli Ferreira Valente, Ana Carolina Soares Amaral, Vivian Antunes e Bethânia Ramos.

Na última segunda, 14, servidores, alunos e pais participaram da aula inaugural do Ensino Remoto Emergencial (ERE). A atividade foi desenvolvida em duas etapas.

No período da tarde, os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio participaram de uma palestra sobre o ERE, com o Diretor de Ensino, professor Alex de Oliveira Botelho, a Coordenadora dos Cursos Técnicos Integrados, professora Joseli Ferreira Lira Valente, e a Coordenadora do Curso de Graduação, professor Ana Carolina Soares Amaral. As dúvidas da comunidade foram apresentadas pelas servidoras Vivian Antunes e Bethânia Ramos.

Já os estudantes dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes, e graduação puderam sanar suas dúvidas, no período noturno através da mediação dos servidores Marcell Cardoso e Suelen Torquete. A ação aconteceu após a palestra com o Diretor de Ensino, professor Alex de Oliveira Botelho e a Coordenadora do Curso de Graduação, professor Ana Carolina Soares Amaral.

O Diretor-geral do Campus Barbacena, professor Marcelo José Milagres de Almeida, deu as boas-vindas aos estudantes, explicou sobre a constrição do Projeto Reencontro e a nova fase que se inicia com o Ensino Remoto Emergencial.

Os eventos foram realizados de maneira remota e estão disponíveis no Canal Oficial do Campus Barbacena  no Youtube , para àqueles que não puderem assistir em tempo real.