Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > 2019 > 05 > Campus Avançado Bom Sucesso promove a sua primeira festa junina

Campus Avançado Bom Sucesso promove a sua primeira festa junina

O mês de junho é marcado por festas e comemorações típicas com quentão, pipoca, canjica e quadrilha. E não foi diferente no Campus Avançado Bom Sucesso do IF Sudeste MG.  No dia 26 de junho, alunos e servidores promoveram a primeira festa junina do Campus. O evento, que teve o tema Bota-fora Junino, foi uma confraternização da comunidade escolar e também uma despedida para os formandos.

Os cursos técnicos oferecidos pelo Campus, Meio Ambiente e Informática, e os 10 anos do IF Sudeste MG foram tema da brincadeira “torta na cara”.

Os alunos puderam estreitar os laços entre eles e com os servidores, fortalecendo assim, o vínculo e a identificação com a Instituição. Além disso, trabalharam de forma coletiva e solidária para a realização da festa.

A primeira festa junina do Campus Avançado Bom Sucesso teve o apoio da Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho, da Escola Municipal Protásio Guimarães e da Creche João XXIII.

Os organizadores já estão pensando na edição do ano que vem!