Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > 2019 > 05 > IF NA PRAÇA - MOSTRA DE CURSOS será realizado na próxima quarta-feira

IF NA PRAÇA - MOSTRA DE CURSOS será realizado na próxima quarta-feira

O IF NA PRAÇA - MOSTRA DE CURSOS irá aproximar o Instituto da comunidade de Bom Sucesso no dia 25 de setembro.

Na próxima quarta-feira, dia 25 de setembro, o expediente do IF Sudeste MG - Campus Avançado Bom Sucesso será na praça. Isso mesmo, mais especificamente na Praça Benjamin Guimarães, no Centro da Cidade, onde servidores e estudantes estarão reunidos, das 08 horas às 21 horas, para mostrar à comunidade as ações que a Instituição desenvolve em termos de ensino, pesquisa e extensão.

Todos os cursos do Campus estarão representados no evento, batizado de IF NA PRAÇA - MOSTRA DE CURSOS, com a mostra dos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos e seus benefícios e possíveis impactos para a vida da comunidade.

Além da mostra de ensino, pesquisa e extensão, o IF NA PRAÇA - MOSTRA DE CURSOS vai levar à comunidade momentos de descontração, por meio de apresentações culturais.

Toda a comunidade de Bom Sucesso está convidada a participar do IF NA PRAÇA - MOSTRA DE CURSOS!