Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Ensino > Período para solicitação de colação de grau de cursos de graduação está aberto

Período para solicitação de colação de grau de cursos de graduação está aberto

O Campus Avançado Bom Sucesso do IF Sudeste MG abre período para solicitação de colação de grau para alunos dos cursos de graduação

O Campus Avançado Bom Sucesso do IF Sudeste MG informa aos concluintes dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Ambiental que estará aberto, de 23 a 30 de novembro, o período para solicitação de colação de Grau Solene.

Os estudantes aptos a participarem da cerimônia de colação de grau deverão formalizar a intenção através do formulário eletrônico formulário solicitação colação de grau.

Além disso, orienta-se que o concluinte que atualize seus dados pessoais no sistema acadêmico (SIGAA) em seu perfil de estudante.

Condições para colar grau:

I. Ter cumprido todas as exigências curriculares (disciplinas e atividades complementares);

II. Estar em dia com as documentações acadêmicas;

III. Estar com situação regularizada com ENADE;

A lista dos alunos aptos a colarem grau será divulgada no site do Campus.

A colação de grau é obrigatória para a emissão de histórico e registro do diploma. Em nenhuma hipótese a colação de grau é dispensada.

Link Formulário solicitação: Formulário solicitação colação de grau

registrado em: ,