Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Campus Avançado Cataguases oferece curso FIC de Inglês Básico
conteúdo

Ensino

Campus Avançado Cataguases oferece curso FIC de Inglês Básico

Inscrições estão abertas até 30 de abril e podem ser feitas virtualmente. Candidatos devem ter completado o Ensino Fundamental I.
https://br.depositphotos.com/

https://br.depositphotos.com/

No primeiro semestre letivo de 2021, o IF Sudeste MG – Campus Avançado Cataguases ofertará 30 vagas no curso de Formação Inicial  e Continuada em Inglês Básico. 

Com duração de um semestre, a carga horária total é de 160 horas distribuídas em tópicos, tais como:

- Situações comunicativas que envolvam situações reais de uso do inglês; 
- Estudos e aprimoramento das estruturas e do vocabulário elementares da língua inglesa; 
- Desenvolvimento das competências auditivas e expressão oral da língua inglesa;
- Audição, conversação, leitura e produção textual.

As aulas terão início no dia 10 de maio, com previsão de término no mês de setembro de 2021. O curso será realizado através do Ensino Remoto Emergencial (ERE), cujo regulamento foi aprovado pela Resolução nº 32/2020, de 28/08/2020, do Conselho Superior do IF Sudeste MG.

Inscrições

As inscrições ocorrerão virtualmente, no período de 16 de abril, a partir das 12h, até as 23h59 do dia 30 do mesmo mês, única e exclusivamente por meio deste formulário online.

Para se inscrever, o candidato precisa ter, no mínimo, o Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano) e ter 15 anos ou mais. Todas as informações estão presentes no EDITAL e o candidato que não seguir as instruções contidas neste serão desclassificados.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a secretaria do campus: secretaria.cataguases@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: