Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Ensino > Alunos do ProfEPT-IF Sudeste MG realizam palestra sobre Discriminação Étnico-Racial

Ensino

Palestra - Discriminação Étnico-Racial
No dia 20 de novembro,  Dia da Consciência Negra, a turma do Técnico em Informática recebeu a visita dos alunos Bianca e Josué do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT do nosso Instituto.
Eles proferiram uma palestra sobre Discriminação Étnico-Racial, abordando temas como etnocentrismo, consciência humana e evolucionismo social.
Este momento de discussão fez parte de uma pesquisa sobre Educação Profissional e Tecnológica desenvolvida pela dupla como parte dos requisitos de um projeto do Mestrado.