Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Extensão > Vem aí a 2ª edição do "Sistemas de Informação na prática - Uma visita técnica virtual"
conteúdo

Geral

Vem aí a 2ª edição do "Sistemas de Informação na prática - Uma visita técnica virtual"

Através de uma visita virtual, trabalhadores de TI da Energisa irão mostrar como é, na prática, o dia a dia de uma equipe de TI

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais Campus Avançado de Cataguases convida a todos e a todas para participarem do 2º Sistemas de Informação na prática - Uma visita técnica virtual.
A primeira edição do projeto, uma parceria com a ENERGISA, foi um sucesso: 133 participantes de 22 instituições e de 13 estados da federação. Só do IF Sudeste MG, tivemos 93 participantes entre discentes, docentes e técnicos administrativos.
Esta segunda edição receberá profissionais da área de Tecnologia da Informação da ENERGISA e eles vão apresentar os sistemas de informações utilizados na empresa em seus diversos níveis: operacional, tático e estratégico.
O Evento funcionará como uma espécie de visita técnica virtual, através das plataforma Google Meet e Even3. Os expositores, todos trabalhadores de TI da referida empres de energia, irão mostrar como é, na prática, o dia a dia de uma equipe de TI na execução e administração de diversos recursos de Tecnologia da Informação, bem como os sistemas de informação utilizados.

Inscriva-se atravésdo link : https://www.even3.com.br/visitatecnicavirtual2/

registrado em: ,