Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Pesquisa > Está aberta a Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior

Está aberta a Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior

As inscrições podem ser realizadas por alunos dos Cursos Técnicos em Administração e em Qualidade, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na secretaria do Campus.

O Campus Avançado Cataguases publicou, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, o Edital de seleção de bolsistas de iniciação científica júnior 2020 do projeto de pesquisa intitulado “Indicadores de desempenho logístico: um estudo bibliométrico no período de 2010 a 2019". Há 3 vagas disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas por alunos dos Cursos Técnico em Administração e Técnico em Qualidade, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na secretaria do IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases, das 13 às 17 horas ou das 18 às 21 horas, conforme edital. O processo seletivo consta de realização de uma carta de motivação, entregue no momento da inscrição na secretaria, e entrevista com os orientadores no dia 27 de fevereiro de 2020, das 14 às 17 horas. O resultado final está previsto para 2 de março.

Confira mais informações no edital: https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/cataguases/pesquisa-e-inovacao/2020/2020-01-selecao-de-bolsistas-de-iniciacao-cientifica-junior.