Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 06 > Campus JF recebe engenheiro químico do NEXA para ministrar treinamento

Campus JF recebe engenheiro químico do NEXA para ministrar treinamento

No sábado, 1, no Campus Juiz de Fora, o Centro Acadêmico de Engenharia Metalúrgica promoveu um curso de Yellow Belt, com a presença do engenheiro químico da empresa Nexa, João Marcello. O evento contou com a participação de 25 alunos.

O objetivo do treinamento Yellow Belt  foi mostrar a metodologia do trabalho e a sua estrutura. Os alunos puderam se capacitar para a utilização do método DMAIC e das ferramentas Lean Seis Sigma básicas, possibilitando o suporte aos projetos liderados pelos Black Belts e Green Belts.

Por Amanda Ferreira
Revisão: Paula Faria