Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 09 > Curso sobre Sistema de Gestão Ambiental tem inscrições abertas
conteúdo

Geral

Curso sobre Sistema de Gestão Ambiental tem inscrições abertas

O curso é certificado pela NBR ISO 14.001: 2015 e será ministrado a partir do dia 23 de setembro. Serão disponibilizadas 30 vagas.

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso “Sistema de Gestão Ambiental certificado pela NBR ISO 14.001: 2015”, que será ministrado no Campus Juiz de Fora a partir do dia 23 de setembro. As aulas acontecerão às segundas-feiras, na sala D 205, a partir das 20h10.

O curso, coordenado pelo professor Cassiano Ribeiro da Fonseca, é de suma importância para quem trabalha ou pretende trabalhar com gestão ambiental, já que as maiores empresas do país possuem um sistema certificado por esta norma e é necessário conhecer os requisitos do documento e sua aplicação para prevenir a poluição e contribuir com a sustentabilidade.

Serão abertas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/JtC5wZDX8T8iziiF6

Os interessados devem apresentar a cópia da carteira de identidade e do CPF.

O curso é aberto a toda a comunidade interna do Campus: alunos, servidores e funcionários terceirizados, além de componentes da comunidade externa.

O curso será ministrado pela professora e gestora ambiental Conceição Aparecida Eveling Cabral, colaboradora externa do projeto de extensão, que possui experiência de seis anos em Sistema de Gestão Ambiental certificado e experiência em elaboração de documentos, controles e auditoria ambiental.

registrado em: ,