Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 09 > Secitec 2019 abre chamada para mostra de trabalhos científicos
conteúdo

Geral

Secitec 2019 abre chamada para mostra de trabalhos científicos

Orientadores e orientandos de Iniciação Científica e servidores do Campus podem se inscrever entre 20 e 30 de setembro.

Entre os dias 20 e 30 de setembro, estarão abertas as submissões de resumos expandidos para o Seminário de Iniciação Científica e a Mostra de Atividades Acadêmico-Científica. Estes eventos integram a programação da Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec 2019).

Orientadores e orientandos de Iniciação Científica e servidores do Campus Juiz de Fora podem se inscrever através do site http://periodicos.jf.ifsudestemg.edu.br/tccengmecatronica. As normas de submissão estão descritas nos documentos anexados no final dessa reportagem.

A Secitec 2019 será realizada de 16 a 18 de outubro. O evento tem como objetivo promover uma interface com a sociedade, integrando discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e comunidade em torno dos programas científicos, tecnológicos e culturais da instituição, apresentando a produção desenvolvida pelo Campus Juiz de Fora em suas três grandes áreas de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

Clique e confira:

- Normas para elaboração do resumo expandido

- Modelo do resumo expandido

 

Por Pedro Lima

registrado em: ,